quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.. Jó 19;25

 Nossa vida  é seguida de muitos desafios, 
desanimos resultando numa grande falta de fé,
mais ao nos depararmos com historia desse  servo do Senhor 
que em meio a tanta tormenta
enfermidades, solidão, pobreza, (tudo o q reclamamos em nossa vida)
até muito mais do que sofremos hoje
ele pôde respirar fundo e dizer com ousadia
"Eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra", 
nossa vida não é diferente nossos desafios não sao invenciveis,
nossas duvidas possuem respostas
nossas enfermidades tem cura, nossos problema tem solução,
nossas descrença precisa se transforma em plena certeza de fé,
  temos que por em pratica as palavras de Jó 
ou seja, crer que por fim (no momento certo) Deus vai agir ao nosso favor,
trazendo nossa cura, nossa resposta, nosa inteira solução.
aumentando a nossa fé pra vencer novos desafios,
desde que creiamos na sua palavra, que Ele pode tudo, 
 e esperar a hora de Deus transformar a nossa vida por completa, 
pois podemos todas as coisas naquele que me fortalece...
   DEUS OS ABENÇOE......
                                      joel silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário