sábado, 14 de maio de 2011

GUIADO EM TRIUNFO


 Seja qual for o problema ou dificuldade que você esteja passando neste momento, procure desviar totalmente a sua atenção deles e, abra a sua mente e coração para que através de você a Sabedoria Divina tome as rédeas da situação, agindo assim, o Poder de Deus intercederá em seu favor.
O reino de Deus está dentro de você e Nele habita a sua vitória. Saiba que Deus não habita em casas ou templos construídos pelas mãos dos homens, nem está assentado em um trono lá em cima no céu aonde você não possa chegar, pelo contrário, Ele está vivo e presente dentro daqueles que crêem na sua existência, daqueles que conhecem o Seu nome e o invocam de coração, ou seja, Ele está dentro de você.
Acredite que você será guiado e dirigido Divinamente, pois, o Senhor conduz os passos daqueles que o temem e que fazem de Sua palavra a ancora para suas almas. Ele guia você.
Aceite a idéia de que Deus te instruirá no caminho que você deve seguir e nas decisões que precisar tomar, Ele resplandecerá a Sua luz no seu caminho dissipando as trevas e lhe mostrará por onde deves andar.
A Luz Divina ilumina os seus passos e te conduz em segurança. Você não vai andar em trevas nem cairá no abismo, pois, Ele te sustenta com o Poder de Sua palavra. A vida de Deus está em ti, hoje e para sempre te guiando em paz e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário