domingo, 15 de janeiro de 2012

VERSÍCULO:
   “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai

dar-lhes o Reino. Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam para vocês
bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não

se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói.
Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração.”

    -- Lucas 12:32-34


PENSAMENTO:
   Que meu tesouro possa sempre estar guardado por Deus, minha

esperança depositada nEle, minha vida nas mãos de Jesus. Que meus
passos possam ser guiados pelo Espírito Santo e pela Palavra. Sei

que terei preocupações e terei medo quando não deveria. Foi por
isso que Jesus me alertou. Mas, quero lembrar destas palavras e

quero tomar minhas decisões baseado, não nas ameaças ou perigos
deste mundo, mas, na fidelidade do Dono do Mundo, que é meu Pai.

Deus não vai deixar nada acontecer comigo que não contribua cedo ou
tarde para minha alma. Só preciso confiar nEle. Ele já nos deu

razões o bastante para isso!


ORAÇÃO:
   Nisso somos realmente pobres, não temos como dizer o quanto lhe

devemos, nosso Salvador. Obrigado por nos lembrar onde está o nosso
tesouro. Que possamos confiar no Senhor, hoje, amanhã e até aquele

dia quando havemos de vê-Lo face a face. O Senhor é fiel, nós
também queremos ser. Pela graça de Jesus seremos. Em nome do nosso
Rei oramos e agradecemos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário