quarta-feira, 29 de setembro de 2010

vivendo para cristo!

 Gálatas 2;20
   já estou crucificado com cristo e vivo nao mais eu mas cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé co filho de Deus o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.


     Grande inspiração do apostolo paulo ao nos repassar que a nossa vida tem que ser vivida nao a nosso modo, nao como queremos ou até mesmo nao ser vivida, mas devemos permitir que cristo viva em nos, tomando nossas atitudes, governando verdadeiramente a vida que temos em nossas mãos. E assim vamos fazendo a diferença e sendo diferente de tudo e todos que nos rodeiam, mostrando que cristo nos amou se entregou por nos  nos deu uma nova vida regida simplesmente pela fé no filho de Deus e pelo seu tao grande amor.   que a benção de Deus esteja sobre vocês!!!   " joel silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário